Fundação da Distrimed
Do sonho de prestar um trabalho diferenciado, honesto e altamente capacitado, nasce a Distrimed. A pequena sociedade tomou forma através de muito trabalho e dedicação daqueles que acreditaram nesse projeto.
Do sonho de prestar um trabalho diferenciado, honesto e altamente capacitado, nasce a Distrimed. A pequena sociedade tomou forma através de muito trabalho e dedicação daqueles que acreditaram nesse projeto.
Em 2002 a Distrimed construiu sua própria sede, de 1.200 m². Foram vários desafios, mas havia esforço de sobra e muita vontade de crescer, sempre aliados a valores como honestidade e seriedade.
Sendo uma das pioneiras empresas no país a ter 100% de sua equipe com automação da força de vendas, roteirização e positivação vinculadas a posição geográfica do cliente. A implantação de um novo sistema ERP também foi um grande passo inovador, permitiu melhorar os processos da empresa e consolidar a qualidade de seu modelo de gestão empresarial.
Com o início de novas parcerias, ampliamos nossa área de atuação para 100% do estado de MG, quando houve a necessidade de ampliação da nossa estrutura física.
Mais uma vez fomos pioneiros, instituímos o catálogo digital em iPad’s para todos os consultores de vendas, trazendo uma nova experiência aos nossos clientes em consultar nosso catálogo de produtos.
Ampliar é preciso, construímos uma nova e moderna estrutura, utilizando tecnologia alemã para automação do nosso processo de produção dos pedidos (sistema Picking by light), além da parceria de sucesso com a FLsoft na implementação do sistema de gerenciamento do armazém (WMS).
Visando atender nosso cliente com o melhor e maior mix de produtos, criamos a unidade de negócio Dedicada. Estruturamos uma nova equipe comercial para oferecer um atendimento personalizado e especializado.
Logística moderna e eficiente, um mix completo de produtos e a busca constante pela satisfação dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, essa é a Distrimed